sábado, 24 de dezembro de 2011

Selinho!

http://natrilhadoslivros.blogspot.com/

Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre um blog muito legal também sobre livros, o “Na trilha dos livros”. Tenho que admitir que eu não conheço a dona do blog, mas ela se tornou uma amiga minha da internet – apesar de nunca termos parado para conversar rs. O nome dela é Fernanda e... Bem, o perfil dela está no blog, então não vou falar muita coisa.

O blog da Fê (olha a intimidade kkkk) me inspirou a criar o “Abrindo os livros...”. Eu já estava com muita vontade de fazer um blog sobre livros, mas estava sem muita vontade. Mas um dia eu estava procurando uma imagem no Google e encontrei a capa de um livro. Acabei clicando sem querer no link da página e encontrei o “Na trilha dos livros”. Foi por puro acaso, mas eu amei o blog e resolvi seguir. E acabei criando o meu!

Ela não fala só sobre livros, mas como também sobre filmes e músicas. Ah! E também passa umas dicas muito legais! Sem falar que o design do blog, apesar de simples, ficou fantástico. É bem limpo, bonito e agradável!

Gosto bastante das indicações que ela faz e indico para todos!

Vou falar de outros blogs que eu sigo mais tarde, mas quero dedicar este ao “Na trilha dos livros”. Espero que gostem!

Beijos e até o próximo livro!

Um comentário:

Fernanda Cristina Vinhas Reis disse...

Puxa, Obrigada Gabi!

Não esperava uma homenagem dessa! Obrigada mesmo!

Feliz natal pra você e esse foi um presentão, viu!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...